quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Aos meus irmaos de fè,que sempre acreditaram na minha humildade e serenidade e amizade.....

  Neste momento de reflexao,que me coloco a escrever estas poucas palavras para agradecer ao Babalorixà Camir de Ogum Onira,meu conselheiro espiritual,meu pai,meu guia....E tambèm a minha madrinha vera de Xapanâ,Mauren de Ogum Onira e filhas de santo Grazi de Iemanjà e Karen de Oxum.Esta pequena homenagem a estas pessoas que me transmitem muita força.....AxÉ...

  Queria dizer aos meus irmaos de fè e toda aquelas pessoas que simpatizam com a religiâo de matriz africana que orixà nâo è brincadeira,è uma energia muito grande,que vem a ajudar a humanidade,vem a ajudar esse povo que tanto è sacrificado.
   Nesse ano que esta terminando e neste ano que começa,vamos unir nossas forças, nossos pensamentos,
 para que sejam distribuidos muito amor,paz e alegria,que em nossas mentes pairam a grande sabedoria
 de nosso grandioso Orixàla,nosso Oxalà,nosso Pai maior.
  Quero dizer que muito do meu aprendizado,devo a esperiência de vida que carrego,pois todo dia aprendo    um pouco com imprevistos que a vida me atribui.
  Gostaria de citar tambèm dois irmaos que me tem dado alegria....Junior de Xangô e Tais de Oxum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário