quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ogum Onira o desbravador!!!!!!!O Senhor da Guerra....

 Agoiê....A todos os Orixàs...Todos aqueles que estiverem precisando,que baterem em minha porta....Com
 humildade e honestidade là estarei para confortar,e ajudar.Pois carrego junto de mim o axè de Ogum Onira,
 pois ele è meu pai,dono de minha cabeça(Ori),senhor de meus pensamentos,dono do meu ser.Portanto
 rogo-lhes ,vejam bem oque irâo pedir-lhe,pois com sua espada de duas laminas,seu pedido tem dois pesos e duas medidas,tudo que você pedir pro seu semelhante para você virà em dobro.
  Gostaria de dizer com poucas palavras que nenhum Orixà è maior ou melhor que o outro,nenhum axè è mais forte que o outro,portanto os Orixàs nao sao maquinas de guerra,eles estao na natureza para nos auxiliar,ajudar-nos nas agruras que a passagem da nossa vida aqui na terra nos traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário