segunda-feira, 11 de abril de 2011

PREPARAÇÂO PARA O ANO DE 2011


Dicas para entrar o Ano Novo com o pè direito:* Coloque em um prato branco:Grâos de lentilha crua,uma taça de vinho tinto no centro dos grâos,16 moedas correntes e quatro fatias de pâo em volta.Este Axè servirà para nunca faltar comida na mesa e dinheiro no bolso.


* Em um balde despeje uma champanhe rosê,anil,mel e funcho.Lave a frente da casa com esta mistura pedindo à Grande Mâe Oxum que derrame suas bençâos de saùde ,paz e fartura no novo ano que està por vir.

* Em um prato coloque grâos de canjica branca,um mamâo cortado ao meio recheado de fios de ovos,cravo e canela em pau ao redor e 32 moedas.Faça seus pedidos a Mâe Oxum enquanto monta.


* Para quem quer mais amor durante o ano novo:Misture funco,mel,anil,cravo,canela,perfume e leite de cabra.Despeje a mistura sobre o corpo pedindo a Grande Mâe Oxum que revitalize a vida e o caminho amoroso neste novo ano.

*Para ter fartura em sua casa:Coloque vàrios tipos de grâos em um prato,cravo,canela,32 moedas e uma taça de àgua no centro do prato,rogando aos Orixàs tudo que se quizer.
Este axè funcìona muito bem para dinheiro,amor e ser bem visto por todos.Tome seu banho normalmente,apòs o banho passe mel em todo corpo e rosto pedindo aquilo que se busca.Depois,lave-se com àgua em abundancia,pedindo que limpe a sua vida, passe pipocas e leve em uma encruzilhada.Espalhe as pipocas no cruzeiro e ascenda uma vela pro Barà.

*Forre um prato branco com algodâo,coloque um quindâo no centro e,em volta,fios de ovos.Cozinhar oito ovos,corte eles ao meio e coloque em volta do quindâo,com uma moeda no centro de cada metade de ovo.Durante o processo,peça muito ouro,prata,dinheiro,saùde e fartura ao Orixà Oxum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário