sexta-feira, 13 de maio de 2011

PAI LUIS D´ OGUM

Gostaria de com imenso prazer dizer que esta menininha que ai esta comigo è minha razâo de eu estar trabalhando todos os dias,tentando melhorar cada vez mais e ter muita fè nos Orixàs,esta è minha querida filha,que eu espero que prociga na religiâo,tenho outro filho mas este nâo decidiu se segue ou nâo a fè nos Orixàs.Gostaria tambèm de falar,jà que eu citei muitos irmâos queridos,e seria injusto se eu nâo falasse desta
pessoa que neste tempo todo em que eu estou no Ille de Ogum Onire sempre me apoiou e me deu força,
chamou me atençâo na hora que tinha que me dizer algo,uma pessoa integra que sempre demostrou muito
carinho e muito amor.Acima de tudo ela tambèm è madrinha da minha querida filha.Esta pessoa a quem devo meus respeitos e admiraçâo è Carmen de Oxum Docô,um dos Orixàs respeitados no Pantaneâo Africano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário