terça-feira, 10 de maio de 2011

                         
 Pai Luis de Ogum Onira,estou muito orgulhoso por fazer parte de algo grandioso pois em todos esses
anos dedicando-me ao culto aos Orixàs nao tinha visto algo tâo maravilhoso.Uma obrigaçâo com muita
energia,com a presença de todos os Orixàs,tanto na Obrigaçâo como na festa.É uma honra muito grande
para mim pois agradeço todos os dias ser filho de Pai Camir de Ogum ao qual responsàvel pelo Ille de Ogum Onira.Agradeço pelo tempo ao qual ele tem me acolhido em sua casa,pois è um grande amigo ao
qual respeito muito como amigo e como meu conselhereiro espiritual,e atè mesmo como a um pai pois muito
jovem perdi o meu pai carnal e me aconselho a ele em muitas vezes ao qual precisei.Estamos todos juntos,
Pai Luis de Ogum Onira,Mâe Vera de Xapanâ,Flavia de Iansâ e seu esposo Jorge,Tais de Oxum,Melissa de
Oxum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário